quinta-feira, 17 de junho de 2010

Noite de Gratidão em 13 de Março de 2010.

Veja o Hino Grandioso és Tu, cantando por mim no dia do Culto de Gratidão pela minha formação acadêmica, onde tentei demonstrar de uma forma simples a técnica de impostação de voz no canto lírico, não sei se convenci, só minha professora para dizer (risadas), mais que eu fiquei emocionado nesse dia eu garanto! Acredito que é o que vale... assista.



Em breve estarei trazendo outros vídeos dessa noite e com melhor definição, AGUARDE!

2 comentários:

  1. Excelente, mas já dá pra pensar em disputar o "Qual é o seu talento"

    Forte abraço,

    Pastor Gerson
    http://restauracaoevida-gersonluiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ops!
    Obrigado por seu comentário, mais ainda não sinto-me preparado para adentrar a concursos, pois estarei pondo o meu constante aprendizado em jogo e assim poderia até ficar receioso em fazer uma coisa que gosto muito, cantar, portanto ainda não me vejo sendo frustrado em programas com o QST.
    Abraços, continue acessando e recomendando o blog, fica na paz,
    Em Cristo,
    William Costa

    ResponderExcluir