sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais um evento impactante em Belém, onde contemplamos o Caminho de Milagres com Aline Barros e banda.

Aline Barros e banda, em 12 de Junho de 2010, em Belém/PA.



Dia 12 de junho, dia dos namorados, a intenção em muitos corações era estar com a pessoa amada ao lado e curtindo um sábado super bem romântico e apaixonante. Essa era a proposta daqueles que se dispuseram a ir no Ginásio Superior de Educação Física da UEPA, onde a irmã Aline Barros com sua banda, estariam em um momento de romantismo e adoração ao Senhor. ERRADO! pois quem foi com essa intenção se deu mal, pois o show foi ornado de muita celebração e descontração na presença de Deus e de romantismo só a canção "apaixonado" e quando Aline disse que amava o Pr. Gilmar, seu esposo. Uma benção esse culto!

Pontos Altos: O repertório que viajou pelos ultimos trabalhos produzidos pela cantora, a estrutura montada, a quantidade pouca de irmãos que compareceram, a presença de Deus atuando constantemente em nosso meio, a pregação/testemunho/oração do pr. Gilmar e sua simpatia em atender ao público, tudo na tranquilidade.

Pontos Baixos: O microfone do back-vocal muito baixo e dando problema direto, o horário de início e término do evento, pois atrazou um pouco, ela estava preocupada com o horário, nada de muito grave.

Repertório: Aline cantou 'Sonda-me e Usa-me', 'Apaixonado', 'Caminhos de Milagres', 'Tudo é teu', 'Homenzinho torto' e muitas outras.

No geral foi uma benção, fiquei bem na beira do palco, lado esquerdo e sem tumulto, todos com respeito.

2 comentários:

  1. oi meu nome é Luiz e eu estava lá e foi mesmo uma benção

    ResponderExcluir
  2. Luiz,
    fico feliz com seu comentário foi benção mesmo de Deus!

    Deus nos abençõe!
    Aleluia...

    Continue visitando/acessando e comentando as novidades!

    att, William Costa.

    ResponderExcluir