sábado, 19 de junho de 2010

Livro 90 minutos no Céu

Quando o coração de Don Piper parou de bater um outro pastor, foi tocado para orar por ele, porque os médicos já diziam que ele estava morto. Ele voltou, para a Terra, depois de ver muitas pessoas conhecidas que esperavam por ele no céu, ele ouviu uma música e um portão mas não passou pelo portão.

Ao voltar em si estava debaixo das engrenagens do carro. Foi levado para o hospital onde ficou por muitos meses em tratamento, só depois de muito tempo contou está experiência para a igreja que orou por ele, para ele voltar a vida.

Hoje ele sabe que voltou para testemunhar e dar apoio a pessoas que sofrem, quando passam pelo mesmo sofrimento dele, pois o pastor sofreu muito com as dores do acidente até se recuperar.

Minha experiência com o livro me trouxe muitos questionamentos sobre a minha vida, minhas atitudes, meu ser, meu viver e eu futuro, pude pensar temas e assuntos nunca antes percebido e pude ainda entender os planos de salvação de Deus para todos nós de uma maneira bem didática e expositiva de acordo com que o autor se propõe a passar. Fiquei feliz ao ler o livro e refleti sobre mim.


O Livro "90 minutos para o Céu" conta a história do Pastor Batista Don Piper que sofreu um acidente, seu coração parou de bater por 90 minutos, sua história vendeu 2,7 milhões de livros nos Estados Unidos, ficando por 70 semanas na lista dos mais vendidos do New York Times.

Título: 90 minutos no Céu

Autor: Don Piper
Páginas: 192

Editora: Thomas Nelson Brasil


fonte: http://literaturaprotestante.blogspot.com/2009/10/resenha-livro-90-minutos-para-o-ceu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário