sábado, 5 de maio de 2012

Eu vejo: Jotta A, Essência.



FOTO: FONTE
Promessa do Show de Calouros mais famoso em atividade na TV brasileira. O programa Raul Gil, tem sido canal de divulgação de talentos da música, entre eles o que está em alta no mercado comercial, a música gospel.

Pequeno e grande, até então pequeno na estatura, mas grande na voz. Jotta A, encantou e venceu a edição de 2011 do Talentos Kids realizado pelo programa do SBT. 

Rapidamente aproveitado pela Gravadora Central Gospel Music, o pequeno Jotta A grava seu primeiro CD e é lançado no mercado comercial da música gospel.

Essência é o nome do título do CD de Jotta A, são 15 canções que trazem a identidade do cantor. Um CD que traz algumas regravações com arranjos bem trabalhados e novidades.

Particularmente, eu esperava mais do primeiro CD, pelas canções que o artista levara aos palcos do programa de TV. Algumas canções mais arrojadas e que trabalhasse mais a tessitura vocal do cantor, canções com levadas mais POP, e no mínimo um CD ao vivo, com direito a DVD logo de estréia. Pois dentro de um contexto de gravadora era imprescindível que tivesse um apelo mercadológico.

Considerando o crescimento e amadurecimento de voz do cantor, o CD é tido como light, bem produzido, com ordens das faixas que deixam a desejar, muita canção lenta, algumas que não refletem tanto uma experiência de uma criança entrando na adolescência. 

Agora consideremos, é excelente cantor, tem por trás uma gravadora que desponta atualmente no cenário gospel, e que tem investido nele. Aguardemos a mudança de voz de Jotta A, que deve acontecer em alguns anos, portanto, ainda há tempo para se aproveitar o que o artista oferece hoje, o que só tende a melhorar com o passar dos anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário