sábado, 5 de maio de 2012

Meu líder


Aceitei Jesus, depois de um tempo fingindo que não ouvira o Espírito Santo de Deus falando comigo.

Entrei na igreja, em alguns dias já estava envolvido nas atividades e programações que ali eram realizadas, pouco mais de um mês depois entrei em um ministério e o primeiro amor era cada vez mais ardente dentro de mim.

Sempre fui muito hiperativo e levei isso comigo para a obra de Deus. Trabalhei junto meu líder, que no início me deu espaço para desenvolver o trabalho, assim o fiz.

Comecei a ‘crescer’ e as pessoas já me reconheciam como um líder em potencial, uma pessoa sempre disposta, referencial de trabalho na obra, não medindo esforços para o engrandecimento do Reino de Deus.

De repente ‘meu líder’ começou a ver em mim uma ameaça ao seu ministério e começou literalmente a puxar meu tapete, assim, passei a ser impedimento, ovelha rebelde e assim fora travada uma briga incessante e amargurante, entre ‘meu líder’ e eu, líder esse que me fez crescer e me derrubou com a mesma velocidade.
Fonte

“ Eu poderia até continuar, contando o desenrolar dessa história, mas percebi que muitos, principalmente jovens, já se encontraram ou se encontram ainda hoje nessa mesma situação e circunstância.

 Sendo assim gostaria que você se dispusesse a escrever a sua história e compartilhar conosco o desenrolar da mesma, comentando o nosso post, mas se não tiver essa disponibilidade, apenas reflita o que tem sido cada vez mais comum, atitudes como essa de ‘líderes’ vestidos de pastores com coração de lobo. 

O que isso tem prejudicado a propagação do evangelho e alcance de mais pessoas para o Reino?

As pessoas que se envolvem em situações como essa, como estão se sentindo, o que estão pensando, o que estão passando e o que estão vivendo?

Por William Costa.
@WCosta2

Nenhum comentário:

Postar um comentário