terça-feira, 12 de junho de 2012

Eu Creio - DT 15 Manaus

Ah, o que falar?

De Belém para Manaus, por 5 dias para entrar para a história.
Todas as expectativas foram superadas, o melhor de Deus veio mesmo.
A principio era apenas um momento familiar de reencontro e 'matança' de saudades, e foi muito além.

Passagens compradas e olha a supresa: Gravação do 15º CD/DVD do Ministério de Louvor e Adoração Diante do Trono, em Manaus - AM, no dia 09 de Junho de 2012, justamente na véspera de eu vir embora.
Não poderia ficar de fora e não fiquei mesmo...
Tudo começa em Belém ainda quando tive acesso ao pedido de credenciamento de imprensa... estudante de jornalismo abocanhando participar de uma coletiva de imprensa com Ana Paula Valadão, deu certo! Só não tivemos acesso a fazer perguntas devido ao tempo corrido fora atendido principalmente a imprensa televisiva, mas a oportunidade e primeira de muitas foi indiscutível... ali é meu mundo... é meu mundo, serei feliz!

Uma manhã intensa de coletiva e algumas entrevistas paralelas, destaque para a simpatia de Ana Nóbrega, cantora e integrante do Diante do Trono, fotos e mais fotos... tietagem aos montes.

Uma pusseira VIP de imprensa que daria acesso a um dos melhores locais do evento, na hora de chegar ao local da gravação do evento o empurra-empurra... foi inevitável e conseguimos chegar ao espaço... pertinho do palco... benção!

Gravação do 15º CD/DVD de nome CREIO... excepcionalmente boa, praticamente perfeita, superando as melhores expectativas dentre o melhor que estava previsto para esse culto ao Senhor, o Sambódromo até então, deu lugar ao Santódromo e o povo ali reunido, que segundo a PM-AM, em torno de 400 mil pessoas declararam a Crença na Unidade da Igreja de Cristo.

As canções foram ministradas e a cada solo, ministração, espontâneo, sentiamos mais de Deus e iamos nos preenchendo do incondicional amor de Deus e o fruto abençoador que sairia do meio da Floresta Amazônica.

Um Diante do Trono mais enxuto e mais completo. Destaco as alternâncias de vozes dos até então backing vocals, que ganham destaques nas ministrações, defendendo canções e alcançando um publico cada vez maior e sedento do Deus vivo.

Tive a oportunidade em participar da 9ª gravação do Ministério Diante do Trono, que aconteceu em Belém do Pará e mesmo com uma mega estrutura e produção, com certeza não passará nem perto do que será o 15º trabalho, mais maduro, na unção e se permitindo mais como canal de benção do Senhor para essa nação.

Agradeço ao Senhor por mais essa oportunidade, além desse momento, fui abençoado em outros momentos pessoais que ficam registrados em minhas memórias, mas compartilho desse principalmente para mostrar o quanto Deus é Fiel, apesar de nossa infidelidade, eu CREIO.

Em Cristo, 
William Costa
@WCosta2

Nenhum comentário:

Postar um comentário