quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paulo César Baruk em Belém, pela 1ª vez!


Esteve em Belém pela primeira vez um de meus preferidos cantores,  o amado Paulo César Baruk (@pcbaruk), esse que tem sido divisor de águas no cenário da música que chamamos soul gospel brasileira,  tem produzido também músicas e arranjos excepcionais aos grandes cantores da música gospel nacional. Veio a convite da Comunidade Evangélica Integrada da Amazônia, acompanhado de sua esposa Rebeca Nemer e da Banda Salluz (sua banda base), para dois dias em Belém, o primeiro para ministrar no Acampamento de Juventude Imagem e Semelhança, e o segundo na própria CEIA, no culto de gratidão e encerramento do referido acampamento.

Estive lá no domingo e pude presenciar, que por sinal se desculpou por estar um pouco rouco, o querido Baruk, ministrando e conduzindo momentos de Louvor ao Senhor. Dentre o repertório cantado, Tú és Fiel, Primeiro Amor, Senhor te Quero, do seu CD recente Multiforme cantou Graça, Eu corro para ti, alguns outros sucessos como Jardim da Inocência, Como é bom, Viver em Comunhão, a linda canção que me impacta de uma maneira especial Dependo de Ti. Houve a participação de Rebeca cantando e alegrando a igreja com 2 canções de seu repertório infantil.

A atitude do cantor que ao final atendeu todos os que se aproximara, mostrou a acessibilidade e carinho com a igreja de Belém e o registro desse momento que me marcou foi a foto que segue.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário