domingo, 18 de dezembro de 2011

Adora Pará 2011 com Palavrantiga e Mariana Valadão

Divulgação: Foto de Felippe Valadão / @felippevaladao
Olá, olhem eu aqui mais uma vez... (pediram para eu não falar, mas eu vou falar)

Vamos lá...

O Evento denominado de Adora Pará, tinha como proposta trazer a Belém na noite do dia 16 de Dezembro de 2011, as atrações mineiras: Palavrantiga e Mariana Valadão ambas com banda, assim o fez!

Previsão de início: 19h com as atrações locais Ingrid Lopes, que entrou às 20:25 e Conexão Direta que entrou por volta das 21h, (grande atraso, que segundo a coordenação foi motivado por falta de energia no local, mas reintero que cheguei umas 19:30h e tinha sim energia elétrica, inclusive o som estava funcionando e as atrações locais já se encontravam passeando e comendo por lá!) o que deu a transparecer com o atraso foi a falta de público, mas que por volta das 20:00h foi aumentando gradativamente.

A ordem do show divulgada em rádio de grande circulação de Belém era:

19:00h - Ingrid Lopes
19:30h - Conexão Direta
20:00h - Palavrantiga e banda
21:30h - Mariana Valadão e banda

Para tanto por volta das 21h45 entrou o Palavantiga que tocaram até umas 22:50h e novos ajustes para a entrada da Mariana Valadão por volta das 23:05h, nesse horário tive de sair, pois como o evento estava programado para terminar por volta das 23h e eu estava de ônibus, sabemos todos como é o transporte coletivo em Belém e região, não pude ficar e portanto não vi a querida Mariana Valadão.


Deixa eu comentar em geral agora...

Muitos apontam as falhas e muitas falhas ocorrem por negligência, mas isso não vem ao caso.
Não deconsidero de maneira nenhuma a organização do evento, até dou os meus aplausos por conseguirem fazer um evento nessas magnitude e com essas atrações.

O que vale ressaltar é que as pessoas se programam para ir a um evento em determinado horário e cumprir com ele é fundamental, principalmente em se tratando de eventos gospel que sabemos que acontecem mais cedo.

Ainda quero parabenizar a organização pelo show intimista que proporcionaram, o palco estava baixo, o som com a P.A. um pouco ruim, mais audível, isso dimunui a distância entre o 'artista' e o público, é de se considerar o quanto isso é importante para nós, servos e cristãos.

Sobre as atrações:

- Ingrid Lopes eu não há conhecia, canta bem e a música de trabalho que apresentou foi bastante aceita. Deus abençõe ela, promessa da música gospel local.
- Conexão Direta dispensa comentários, participação do Kaio Reis foi interessante, mais o microfone que ele usou não foi preparado para o timbre dele e nem testado antes, portanto somente escutamos ele pelo retorno do palco.
- Palavrantiga, excelente participação, os meninos são bons mesmo e se deixar levam a gente no embalo por horas e horas... (não tenho palavras... Rookmaaker ...) e
- Mariana Valadão que não posso avaliar, mais como conheço ela e o Felipe Valadão, não devem ter deixado a peteca cair e aquele lugar foi cheio da glória de Deus e Belém brilhou!

Foi uma noite ímpar sem dúvida na minha vida e na vida de tantas outras pessoas...
Ganhei uma linda camisa #VaiBrilhar da Mariana Valadão pela Ticia Queiroz e compartilhei da companhia de amigos da IEQ.

Eventos como esse precisam ser prestigiados pelo povo paraense, servindo como forma de incentivo e comunhão entre os irmãos.

No mais, a intenção sem dúvida não é criticar, é apenas trazer a minha opinião em relação ao evento, assim como faço em tantos outros dos quais eu posso participar, com esse não seria diferente!

Deus abençõe e ilumine a organização que possa trabalhar em cima dos erros desse, corrigindo-os em um próximo e lindo evento.

Saudações,

William Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário