domingo, 30 de outubro de 2011

Prof. Quesada revela toda a verdade sobre ex-bruxo Tio Chico


Relutei em escrever sobre esse assunto, para os que não tem a mínima idéia do que estou dizendo acessem esses links




Não sou contra testemunhos apenas quando ouço alguns penso que consequentemente pode fazer a palavra de Deus perder a credibilidade pois ao ver uma pessoa misturando a palavra de Deus com inverdades a pessoa pode querer nos ridicularizar e até querer tirar o valor da palavra.
Na verdade o que peço as pessoas que me procuraram para melhor entender esse fato é que as pessoas pensem como podemos ajudar pensando em soluções para fatos como esse .
Quanto as provas vou dar o caminho para que você as encontre .


Ele cita a missionaria Lanna Holder como uma possível amante da Xuxa veja o que a missionaria diz no seu site a respeito disso.
http://www.lannaholder.org/esclarecimento.html


Sobre a questão dele desviar dinheiro do Banco do Brasil e ter feito parte do quadro de funcionarios
http://www.bcb.gov.br/?HISTORIABC E você pode ainda enviar um email https://www3.bcb.gov.br/rdr/ que eles poderão responder suas dúvidas




Sobre a policia federal onde ele disse que foi atirador de elite
dcs@dpf.gov.br

Comunidade informal que nao responde oficialmente foi postadoo assunto veja as opinioes
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=182289&tid=2576907056066451433
Outra opiniao
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=1929548&tid=2576907895732557801&start=1


Comecei a anotar e não entendi a primeira coisa que montei, ele nasceu em 18-09-1960, comprou a esposa dele que tinha 12 anos de idade dando 50 mil pro juiz emprego pro pai dela e 50 mil pra 1 terceiro, ficou casado 19 anos, esta separado há 17 anos (apos que aceitou Jesus) então faça as contas, ele tinha quantos anos quando comprou a esposa dele?


Ele menciona a Chevrolet e também a Fiat ( a respeito do carro Marea), envie emails para essas montadoras e pergunte quando a Chevrolet chegou ao Brasil e o significado da sigla Chevrolet e o significado do Marea (palavra italiana)


enquanto nao receber a resposta se enviar emails (tenha certeza que eles respondem)leia esses



http://www.fiat.com.br/br/falecomafiat/cadastro.do

http://www.mecanicaonline.com.br/2001/07_julho_2001.html
(aperte control + f  e na caixa de pesquisa coloque a palavra marea pois assim ja vai direto se nao siga descendo a pagina)


Link do ministério da justiça para tirar dúvida pois ele disse que responde 23 processos na espera criminal e militar, inclusive que já foi preso e esta em condicional e pela falsificaçao de 1800 folhas de cheque.

http://www.mj.gov.br/data/Pages/MJA21B014BPTBRIE.htm (fale conosco) Ministério da Justiça

http://www.tjdft.gov.br esse link é do departamento de justiça de Brasilia, coloque o nome do reu Franscisco Jose Vieira Guedes e veja quantos processos aparece visto que ele diz ter vários processos em Brasilia entre as 1800 folhas de cheque entre outros


Nada impede também que você entre no site oficial www.exbruxotiochico.com.br e envie suas dúvidas diretamente se desejar, talvez ele responda o seu email pois o meu até hoje não recebi nada de volta.


Só espero que encontre o que busca e peço para ti não misture o que encontrar com Deus e não deixe de louvar a DEUS. Também te digo que não dúvido do poder de DEUS e que se 2 ou 3 graças apenas tivesse acontecido com essa pessoa eu não buscaria informações pois analisando friamente nenhuma pessoa na Biblia recebeu tantas graças em quantidade e grandiosidade. E também não dúvido de tudo que ele diz mas sim das coisas que pude buscar informação pois se duvidasse de tudo estaria julgando-o sem base.


Essa minha pesquisa surgiu quando teve um outro testemunho do Guina, um rapaz que se auto entitulava ex integrante dos Racionais MC e com um testemunho longo e com grandes feitos. Ouvi o testemunho dele e vi que algumas coisas não faziam sentido principalmente na parte que ele disse ter ido no Jo Soares para ser entrevistado e percebi estudando que as pessoas acreditam na boa fé, na pesquisa descobri que ele nunca foi no programa e que os próprios integrantes do Grupo estavam indo atrás dele e que ele aumentava o testemunho com o intuito de trazer mais almas pra Jesus (se não conhece esse caso entre no google e coloque guina testemunho racionais)


Depois que você encontrar as respostas gostaria que me desse uma opinião


- O que nós cristãos verdadeiros podemos fazer em um caso desse… ou devemos ficar neutros e deixar que a pessoa continue levando esse testemunho com incoerencias?


- Uma pessoa que nao esta bem mentalmente pode ser responsabilizada por um testemunho?


- Cabe a alguem da igreja avaliar o testemunho? Exemplo o pastor é responsável por quem vai testemunhar na igreja, pergunto isso pois várias pessoas mesmo depois de eu encaminhar a pesquisa chegou um momento que a pessoa disse o pastor da minha igreja chamou ele aqui então eu acredito no meu pastor. Sabe cheguei a entrar em contato com um rapaz do Rio que postou alguns videos dele no YouTube e fiz essas perguntas, ele até chegou me responder dizendo que acreditava fielmente no testemunho mas depois nao me respondeu mais dizendo que era pra deixar aquele assunto quieto e desabilitou os comentários do video.

- Um outro me perguntou aonde eu tinha buscado dados sobre a data de nascimento dele e os outros dados que questionei e eu dei as fontes que foram os próprios testemunhos e o site do pastor.


Uma pessoa com o nível superior e que viajou 68 países cometeria erros como esses

eu fazia parte do “eixército” de Sata. Quando Xuxa era “mudelo” e “pousava” na playboy, quero trabalhar na emissora do Roberto “Maurilio” dono da Rede Globo, Crefisul tira o C do começo e lê de trás pra frente
(com S???)

Maionese “Reizlmein” (marca nova), Significado da Sigla Chevrolet essa nem vou colocar aqui so pra lembrar a GM chegou aqu na decada de 20 e a marca Chevrolet surgiu na decada de 60 ,(para mais informacoes veja link )

A Xuxa é lebisca e comete o “lebianismo”, Bebo muita agua porque minha garganta é de “borraicha” e não tenho cordas “vocalicas” tenho sondias , “estombago”, o nome da Xuxa é Maria Das Graça,

Clara Nunes foi operada das “variz”, o “Oreste Quécia” mandou mata-la, o cadaver cheirava o mal após possui-lo quebrava o crânio e comia as visceras que era composto de olhos, cérebro e miolo (??? na boa onde foi parar os intestinos bexiga e companhia?)
So fazia aborto pra Elite que era composto de Xuxa , Presidente da Fiat, Jose Sarney e ACM (Cade o Capitao Nascimento?)

-Eu nao gostava da Umbanda e Quimbanda, gostava mesmo de “Vudumm” do que matava logo de cara.
Fui frequentador da Hare “Krisma”
Estou em condicional e respondendo a 23 inqueritos na esfera civil, federal e militar também.

Após fazer o segundo pacto para ter toda mulher que eu quiser, tendo feito com uma faca a escrita nas minhas partes íntimas, que nao vou falar pra não chocar, os dizeres LUCIFER fiquei 8 meses em minha fazenda ate mandei fazer um vestido caro pra ela, sim o Diabo fez eu me apaixonar pela minha cadela da raça fila.


No testemunho ouvimos a idéia de frequentar 28 grupos/religiões em 11 anos, qual seria o tempo necessário para se aprofundar e se envolver em grupos religiosos tendo uma média 10 reuniões por mês?


Outro blog de pesquisa.




Resposta Pastor Jairo (clique na imagem para aumenta-la)

http://refutando.nireblog.com/post/2007/09/19/dossie-tio-chico-ex-bruxo-atual-pr-francisco

Comunidades no orkut que trata sobre esse testemunho



Um fato, sem citar nomes várias pessoas após terem acesso a essas informações entre outras deixaram de acreditar nesse testemunho mas também tenho que citar que várias outras mesmo tendo acesso preferiu continuar a crer.


Para finalizar quero deixar essa historia
olha vou deixar para você aquilo que socrates falou antes de dizer algo veja se já passou pelas três peneiras


Logo no primeiro dia de promoção o funcionário diz ao chefe:
- Chefe, o senhor nem imagina o que me contaram a respeito do Silva. Disseram que ele…
- Espere um pouco. O que vai me contar já passou pelo crivo das três peneiras?
- Peneiras? Que peneiras chefe?

A PRIMEIRA PENEIRA é a da VERDADE.
Você tem certeza de que esse fato é absolutamente verdadeiro?
- Não. Não tenho. Como posso saber? O que sei foi o que me contaram. Mas eu acho que…
- Então sua história já vazou a primeira peneira.


Vamos então para a SEGUNDA PENEIRA que é a da BONDADE.
O que vai me contar, gostaria que os outros também dissessem a seu respeito?
- Claro que não! Deus me livre chefe!
- Então sua história vazou a segunda peneira.


Vamos ver a TERCEIRA PENEIRA que é a da NECESSIDADE.
- Você acha mesmo necessário me contar esse fato ou mesmo passá-lo adiante?
- Não chefe. Passando pelo crivo dessas peneiras, vi que não sobrou nada do que eu iria contar.
- Pois é. á pensou como as pessoas seriam mais felizes se todos usassem essas Peneiras?


Todas as vezes em que surgirem um boato por aí devemos submetê-lo ao Crivo das Três Peneiras :
VERDADE, BONDADE, NECESSIDADE, antes de obedecer ao impulso de passa-lo adiante, porque:

“Pessoas inteligentes falam sobre idéias.
Pessoas comuns falam sobre coisas.
Pessoas medíocres falam sobre pessoas.”


Fonte dessa historia

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20060814193044AArAqGy


Deixando claro que as opinioes expressas nos blogs e nos posts nao necessariamente reflete a opiniao do mantenedor desse blog, e os argumentos e textos podem ser utilizados desde que citada a fonte sem custo nenhum.


SE ALGUEM ENCONTRAR ERROS OU SE SENTIR INJUSTIÇADA É SÓ ENVIAR UM COMENTÁRIO COM A JUSTIFICATIVA QUE O BLOG SERÁ ALTERADO SEM PROBLEMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário