domingo, 14 de agosto de 2011

Congresso de Jovens Quadrangular Pará - Geração Forte

Durante os dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2011, aconteceu o 32º Congresso de Jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular no Pará, com o tema Plenitude. Estiveram presentes mais de 10 mil jovens, inclusive de outras denominações, assim como eu (batista), mais que foram impactados diretamente pelo poder e manifestação de Deus, através da Palavra e dos Louvores.

O evento foi marcado por grandes homens de Deus, dentre eles Pr. Johnathan Hall (Flórida), Pr. Valdir Batista (Portugal) e outras lideranças da igreja quadrangular. E para o louvor tivemos bandas locais e atrações nacionais como Marquinhos Gomes que relembrou sucessos e mostrou novidades de seu mais novo CD, também contamos com a presença de Mariana Valadão e Banda com seu esposo Felippe Valadão que levantaram o Ginásio Superior de educação Física da UEPA, uma multidão de adoradores escolhidos por Deus para estarem presentes naquele lugar.

Muitas bênçãos, muitos louvores, muita adoração, muita Palavra, muito mover de Deus, muito quebrantamento, muito de tudo, ou seja, saímos na Plenitude do Espírito de Deus em cada um de nós que estivemos ali presente.

Glória a Deus por mais um momento de entrega, louvor e desfrute de Sua Palavra.
Aleluia, e que venham os próximos.

Em Cristo, 
William Costa.

Um comentário:

  1. O Congresso foi gigante em adoração, demonstração de amor, fidelidade e busca de santidade em Deus. Tenho certeza que na vida de cada um o Senhor realizou obras grandiosas, por meio do Espírito Santo e por meio de tantos louvores maravilhosos!
    Cada um teve sua vida profundamente impactada e com certeza saiu destes 3 abençoados dias muito diferente e melhor do que entrou: saiu apaixonado por Jesus e pelas maravilhas que Ele pode fazer em nossas vidas.

    ResponderExcluir