sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Louvor Norte 2011 (atrações divulgadas) 2ª atualização.


Em 2011 a 24ª Edição
 de 13 a 15 de MAio, em Belém do Pará

Em primeira mão a @danipereira divulgou no twitter do Maior Evento do Norte e Nordeste do Pais, hoje dia 11/02/11 as 14h26 uma das atrações do @LouvorNorte2011, é a banda LIVRES PARA ADORAR.
Da seguinte maneira:

"Quem falou Livres Para Adorar acertou, eles estão confirmadissímos para esse ano irmãos =) "
 
Segundo o Site do Grupo, a apresentação no evento é na sexta-feira, dia 13.
 Blog do Grupo: 


Para quem não conhece o grupo fará apresentação no dia 02 de Abril, em Belém, na Conferência Rede de jovens da IEQ Catedral da Familia, no Guamá.

E continua a divulgação dos nomes dos cantores que estarão no Louvor Norte 2011. Anunciados pelo twitter oficial do evento, @LouvorNorte2011 que foi:

 Louvor Norte

"Estarão presentes conosco também nessa 24 edição, nossos queridos irmãos Fernandinho e Davi Saccer! "


Hoje foram apresentados mais dois nomes da lista:


O já conhecido FERNANDINHO 













e a novidade em carreira sólo DAVID SACER.











Em breve mais atrações do evento do ano por aqui mesmo.



.

18 comentários:

  1. que banda e essa livres para adorar se for pra trazer gente desconhecida deixa q eu canto! e melhor chama eu sou mais conhecida!rs...

    ResponderExcluir
  2. Olá Querida, obrigado por sua interação com o Blog. A organização do evento sempre nos surpreende com novidades e isso já tem sido cotidiano no evento Louvor Norte, tivemos por exemplo o Lucas Souza no ano passado que já tinha um excelente trabalho e não era muito conhecido no Pará, assim como a Lyslane, irmã de Eyshila, atrações que já passaram por anos anteriores do evento. Sempre teremos atrações que dão sustentaqção ao evento e outras com menor peso e nem por isso melhores/piores são atrações, cantores ou bandas diferentes e um pouco desconhecidas. Agora para lhe chamarem você deverá contactar a produção do evento, da qual não faço parte, e enviar para eles seu material e suas gravações para que avalien e vejam a possibilidade de você integrar em uma das atrações do mesmo.
    Deus abençõe,
    William Costa.

    ResponderExcluir
  3. quero MARIANA VALADÃO , Diante do Trono e CTMDT isso que é banda e gente de verdade pra cantar no louvor norte , pelo amor de DEUS, o Fernandinho vai cantar as mesmas musicas do ano passado , tem que trazer pessoas como o do CTMDT , DT E MARIANA VALADÃO !

    ResponderExcluir
  4. OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3 OFICINA G3
    Pra glória de Deus!

    ResponderExcluir
  5. Khorus , e a bruna karla mas é com a banda ao vivo beijão fique na apaz do senhor beijão *-*

    ResponderExcluir
  6. Olá queridos, obrigado pela interação.
    A Familia Valadão e muito boa mesmo, em relação as outras atrações ainda não foram divulgadas, sobre o DT acredito uma possibilidade dificil virem pelo Louvor Norte, soube de ruídos passados envolvendo a organização e o DT.
    CTMDT é muito bom mesmo, MAri também, OFICINA G3 tem um som muito bom também, Khorus é de se considerar e Bruna KArla também.
    Esperemos mais novidades sobre as próximas atrações que serão apresentadas, em breve.
    Obrigado pelo carinho e comentários.
    Deus abençõe-nos sempre, voltem sempre por aqui.
    William Costa, @wcosta2

    ResponderExcluir
  7. eu queria poder ver Rodolfo Abrantes, Dj Alpiste, Resgate, Metal Nobre, Militantes, Provérbio X, novamente Pregador Luo, Nazaritos, não sei se nesse ano mas seria uma proposta para os próximos, há! o site ta bom, continue assim trazendo informações cada vez melhor não só sobre o Louvor Norte mas em geral do mundo Gospel.
    Desde já agradeço Fique na Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  8. Olá Advaldo, obrigado por sua interação.
    É fato que as suas sugestões são muito boas, mais dificilmente a organização do evento traria todos juntos de uma só vez a um unico ano, quem sabe alternadamente um ou outro. Eles trabalham com o que toca na rádio que são sempre os mesmos e alguns outros que são inseridos para serem conhecidos do grande público e daí terem chance de estar no evento.
    Obrigado pelas dicas e gratidão é minha por vocÊ ter vindo. Abraços, Deus abençõe, William. @wcosta2

    ResponderExcluir
  9. venha o que vier, só não pode faltar o oficina g3.
    poxa! e seria legal se viesse alguma banda internacional.

    ResponderExcluir
  10. Olá obrigado por sua interação, pena que não se identificou, mais tudo bem. Soube que foram feitas enquetes pelo Twitter Oficial do Evento, com sugestões para possiveis atrações internacionais sólo, e não se se será concretizado, fiquemos ainda na expectativa para vermos se acontecerá e quanto ao Oficina, até esse momento não é atração confirmada do evento.

    ResponderExcluir
  11. saushasuahua, Tem uma cara que precisa se atualizar na música gospel, pois nunca ouviu Livres para Adorar!!! muito boa essa!!! já paga o meu ingresso, sem contar Fernandinho, mas PG e Oficina G3 sao boa candidatas também.

    ResponderExcluir
  12. Gente, alguém pode me dizer onde venderá os igressos? Obrigado desde já! Massa esse bolg... XD

    ResponderExcluir
  13. pow sou de maraba queria saber quais bandas de rock vão ta ae to querendo ir falows
    paz extrema

    ResponderExcluir
  14. oficinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pelor amor que vcs tem ao louvor norte
    oficina g3 tem que vim esse anoo

    ResponderExcluir
  15. heloisa rosa e david quilam,heloisa rosa e david quilam,heloisa rosa e david quilam,heloisa rosa e david quilam,heloisa rosa e david quilam,eles são uma benção juntando com esses homens e mulheres de DEUS que já estão comfimados imaginem só como irá ser o louvor norte 2011 vai ser tremendo em nossas vidas imperdivel....

    ResponderExcluir
  16. Esse Louvor Norte ela não pode falta FERNANDA BRUM

    ResponderExcluir
  17. sera que alquem pode mim dizer quem e livres pra adorar? pelo o amor de deus o louvor norte nao e um show de descobrir talentos..tem que trazer pessoas conheçidas e que canta bem
    eu numca ouvim uma musica deles
    quando eles cantarem agente nem vai saber quem e...

    ResponderExcluir
  18. eu vou para arrazar!!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir