sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UM NATAL

Chegamos a mais um final de Ano e as festas são mais uma vez bem vindas, as compras então nem se fala, presentes, decorações,  noel's, cantatas natalinas, corais, cultos especiais, jograis, solidariedade e muita flexibilidade em nossos corações.
Não queria fazer assim como a rotina anual de fim de ano. Penso que esquecemos da cruz de Cristo nessa jornada de muitos compromissos de fim de ano e abidcamos um 'pouquinho' da nossa gratidão à Deus, essa por estarmos vivos, por podermos comprar nossos presentes de Natal, por trabalharmos, por conquistarmos vitórias e felicidades ao término de mais um ano.
Queria poder ouvir de Jesus o que Ele mesmo tem a dizer sobre o Natal, para enfim entender a vontade do Pai nesse momento, mais é melhor ouvir Deus em nossos corações latejando de seu amor e misericórdia.
Mais como é de conhecimento de todos, entendamos o sacrificio feito por Jesus na cruz, por mim e por você, para estarmos hoje aqui.
Que o amor dEle e as suas bençãos incontáveis, possam sempre estar sobre nós, para que não cometamos os mesmos erros de 2010 e que avancemos sempre em maturidade, obedieência e santidade, assim vivendo em amor e presseguindo, lutando, chorando, louvando, adorando e agradecendo sempre pelas oportunidades de vida.
Agora para descontrair, e lembrarmos de como fora o nascimento de Jesus e como seria se fosse hoje, de uma maneiro muito criativa o Nascimento de Jesus na era tecnologica digital.



 


FELIZ NATAL E NÃO COMETA O PECADO DA GULA,POIS MUITOS QUEREM UM POUCO DE COMIDA E NÃO TEM E MUITOS NÃO TERÃO O NATAL QUE QUEREM. MAIS QUE JESUS SEJA O GRANDE HOMENAGEADO DE HOJE E SEMPRE, NÃO APENAS NO NATAL, MAIS QUE POSSA NASCER ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇÕES! ALELUIA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário