domingo, 17 de outubro de 2010

FERNANDINHO EM 24 DE SETEMBRO DE 2010 - EM BELÉM/PA

Quero compartilhar com você o grande evento realizado em Belém/PA no dia 24 de Setembro de 2010 no Cidade Folia, pelo Pr. Lourival Pereira e equipe. FERNANDINHO E BANDA



Desculpa a demora em preparar minhas considerações sobre o evento, é a falta de tempo e a correria do dia-a-dia! Vamos lá! Conseguimos contemplar a Gloria de Deus em nosso dias e mais uma vez o ícone gospel Fernandinho adentrou o Palco do Cidade Folia e apresentou as canções que Deus colocará em seu coração para ministrar a juventude belenense que compareceu em massa ao grande evento.

Canções conhecidas embalaram a noite, muita canção de chuva, mais não choveu! e muitas outras desde o CD Faz chover estiveram no set list do show!

A ministração não poderia faltar e ficou por conta de uma fala já conhecida por todos nós e que nas duas outras vezes anterior a essa que o cantor estivera em Belém, trouxe aos jovens, assuntado em prostituição, namoros evoluídos e modernos com sexo antes do casamento, os 'ficas' e outros temas co-relacioandos e pertinentes a esse! Muitos ouviram e continuarão as práticas, mais outros abdicarão dos prazeres mundanos para seguir com o plano de Deus em suas vidas!


Ponto Alto: O vasto repertório aprentado!

Ponto Baixo: Com poucas canções e problema no equipamento de som nas 3 ultimas canções!

Considerar: Muita gente para uma sexta-feira e para um unico cantor com banda!
RESUMO: Lindo evento que começou no horário e onde pudemos adorar mais uma vez ao Senhor com ordem e descencia! Deus seja glorificado!

Aleluia....
Até o próximo!

att, William Costa

Um comentário:

  1. Para onde for está difícil... Agora não tem mais jeito só nos resta ORAR, como a Bíblia nos ensina "orai pelas autoridades"...

    Mônica Costa

    ResponderExcluir