domingo, 17 de outubro de 2010

A decisão! Eleições 2010 - 2º turno


Quero questionar um pouco.

EU COMO CRISTÃO NO DIA DA ELEIÇÃO!


Na minha humilde concepção os cargos mais importantes já foram preenchidos, os de deputados estaduais, federais e senadores, ou seja, presidente só sugere quem decide são os demais políticos, esses eleitos no dia 03 de Outubro!
A campanha para o 2º turno, O DESEMPATE começa e assuntos começam a esquentar o cenário das campanhas dos candidatos.
Pronto! lideres religiosos famosos estavam tão perplexos com aborto, mordaça, liberdade religiosa e outras, que fizeram até chamadas dentro de horários eleitorais para que o povo vote no candidato tal!
Legal isso e inteligente também, no mesmo dia que os candidatos descem do muro, a Dilma não assinou a carta compromisso com os evangélicos e o Serra afirma ser a favor sim da lei da mordaça e as igrejas que decidam se celebram ou não os casamentos homossexuais!
Sim, agora a 'vaca foi pro brejo' ou olha a cara de líderes partidários!
NOSSA.... é ser cristão nesse momento pesa e deixa a nossa cabeça muito confusa, não?!
E qual será nossa decisão agora, já que muitos foram omissos e deixaram Marina Silva, não era a melhor, era a menos pior! passar? CLARO crente não quer votar em crente...
Estamos ai então frente a essas circunstâncias politicas e afinal votar nulo ou em BRANCO seria a saída? NÃO, pois não posso me omitir em relação a isso, pois agora é ora de decidir, para que nossas orações no ano que vem sejam diferentes, das que oramos muitas vezes por nossos políticos, já que gostamos de deixar o mesmo lixo no poder!

AGORA VOTE, mais VOTE CONSCIENTE e saiba que você faz parte dessa escolha!
E seja responsável o suficiente para pelo menos pedir MISERICóRDIA a Deus quando as coisas começarem a acontecer!


att, William Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário