domingo, 5 de fevereiro de 2012

Me ama Ele


Me ama Ele, me ama Ele, me ama
Ou, Ele me amou, Ou, Ele me ama, Ele me amou.

A prova maior do amor de Deus por nós se fez presente na crucificação do seu único filho para que todo aquele que nEle crer, não pereça, mas tenha a vida eterna.

Conforte-se, pois se todos te abandonaram, pelos seus próprios erros e tropeços, saiba que Deus te ama e nunca desistirá de você, nunca Ele desistirá de você.

Mesmo que ninguém mais fale contigo, ou mesmo que todos tenham te virado as costas, mesmo que sua família não queira nem saber que você existe, saiba que o incondicional amor de Deus é contigo, Ele é contigo, Ele está de braços abertos para lhe receber em seus momentos de fraqueza, portanto apóie-se nEle que somente Ele é capaz de te confortar.

Deus é o único que entende você, é o único que vai ouvir você, é o único que pode mudar você.  Lance-se aos pés do Senhor Deus e conforte-se no seu infinito amor. Deixe que Deus faça morada definitiva em sua vida e perceba o agir dEle, na mudança de atitudes, de conceitos, de valores e seja testemunho vivo do poder transformador de Cristo para todos aqueles que te julgaram e viraram as costas, exemplo de mudança para essa nação.

Deus sempre te amará.

Me ama Ele, me ama Ele, me ama
Ou, Ele me amou, Ou, Ele me ama, Ele me amou.*

Em Cristo,

William Costa.
@Wcosta2


Fonte: Foto
* Trecho da Canção 'Me Ama' do Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário