domingo, 1 de janeiro de 2012

E já se foi mais um ano!


2011 já se vai, é tempo de recomeçar, errar menos e procurar mudar será fundamental para que seu 2012 seja diferente.
E não deixe para 2012 o que você ainda pode fazer em 2011.
Obrigado a todos que nesse ano passaram por minha vida, independente de ser virtual ou social, mas que de alguma forma deixaram um pouco de si em mim.
Agradeço a você que esteve por aqui compartilhando comigo de umas postagens nada-haver e outras até interessantes, por me suportar mais um ano e por fazermos juntos o sucesso que é o Blog VocalW.
Aos mais de 30mil acessos que só me emotivam a continuar escrevendo, mesmo que com erros ortográficos (isso vou melhorando).
Deus abençoe aos que nEle acreditam e aos demais Ele abençoe também...
Gratidão é a palavra que tenho para oferecer a todos vocês.
Feliz Ano Novo e 2012 estamos aí, é só se achegar!
Continue conosco fazendo do Blog, canal para chegar até as pessoas, com palavras edificantes.
=D

Obrigado e que venha 2012...

Gratidão,

William Costa.

Um comentário:

  1. William, essa é a minha primeira visita à seu blog pretendo voltar mais vezes ... É claro, só se você me visitar também. =) Brincadeirinha!!!!
    www.aprofessoratialilian.blogspot.com

    ResponderExcluir