terça-feira, 9 de novembro de 2010

A ULTIMA CHANCE

Olá,
Gostaria de compartilhar com você neste momento uma canção que tem voltado a minha memória por esses dias, mais antes vamos assisti-la, MINISTÉRIO IPIRANGA:





Estava me lembrando ainda dos momentos em que cantei ao Senhor essa canção e pude rever a letra do que tinha pedido, do que tinha declarado, do que tinha mostrado de mim ao Senhor Deus. Pude então ver que desejei 'matar minha carne', fazer a vontade do Espírito Santo, pôr minha vida na vida de Deus, em dependência, em amor, em humildade.

Poderia não haver outra chance ou momento em que eu pudesse fazer isso, e portanto era o que eu queria naquele momento. Mais ainda assim eu pedia uma nova chance, uma oportunidade para estar na presença de Deus, se fora preciso chorar e/ou gritar faria, para estar na presença do Senhor, isso mesmo, releia comigo, "Se tiver que gritar eu gritarei, se tiver que chorar eu chorarei, se tiver que humilhar a mim mesmo, assim o farei, me dá mais uma chance!"

Esse é o ponto que queria chegar...

Quantos de nós temos feito isso?

Como temos feito isso, já que cantamos e declamamos ao Senhor no cotidiano de nossos dias?
Será que tenho negado Jesus, junto as pessoas ao meu redor e derredor? Não tenho testemunhado de Cristo no meu dia-a-dia?

No trabalho, na escola/faculdade, nas atividades corriqueiras, tenho deixado Cristo de lado e tenho me colocado a frente de Deus?

É, penso que seja muito dificil pra você responder nesse momento a essas perguntas e além do mais pra eu responder também não é fácil!

Entendo que paro e penso no que falar, de que maneira agir, como agir, como tratar e fico sem saída, tentando pensar como JEsus agiria nessa situação, mais ainda assim não sei de fato como agir, ficar calado tem sido o meu melhor remédio nesse momento, não sei até quando.

O trecho da canção é forte e doloroso na prática, mais é necessário e prudente que seja feito nos dias de hoje, para alcançarmos o mundo para Cristo. É certo que não devemos deixar de declarar ao Senhor o que queremos, pois quando Deus cobra, não entendemos o que ele quer, até porque não lembramos daquilo que dissemos.

E como tem acontecido isso, entramos em 'vales de ossos secos' e não sabemos quais os motivos e nem as circunstâncias para termos chegado ali, quando entendemos buscamos a recuperação ao máximo, mais ainda assim 'penamos' com dificuldades e tomamos 'choques de realidade' para entendermos que Deus é Fiel, mais é justo e aquilo que pedimos recebemos.


PENSE NISSO e REFLITA NO QUE VOCÊ TEM DITO AO SENHOR E NO QUE VOCÊ TEM FEITO, PELO QUE COLOCASTE AO CORAÇÃO DE DEUS, MESMO QUE ATRAVÉS DO LOUVOR E OBSERVE ATENTAMENTE O FALAR DEUS PARA SUA VIDA.



.

2 comentários:

  1. - Olá Willian! passando para dizer que seu blog é uma benção ;) pelo que vi aqui você gosta muito de cantar, rs... Deus te abençoe fera... já estou seguindo seu blog. abraço.

    Danillo Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Danillo, obrigado pel dica, espero poder sim abençoar aqueles que eu alcançar com esse blog...
    Em relação a cantar, gosto muito sim, mais tenho deixado de lado um pouco esse chamado, mais podemos conversar melhor sobre no MSN, vou lhe enviar por DM no twitter!
    Deus nos abençõe, amado, orbigado por seguir. Aproveite pra indicar e continuar visitando.
    Abraços...
    Em Cristo, William Costa.

    ResponderExcluir