quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Um novo amanhecer


A aflição parece querer te tomar

A ansiedade nos faz repensar

A angústia também contribui

Sentimentos de tormenta e dor


Nos caminhos de grandes pesares

Sem ter uma direção a tomar

Me vejo sem saída

Procuro ajuda no conversar


Me expor, me declarar

Apresentar minha causa a alguém

Que comigo possa orar

E entregar minha vida ao Senhor

E servir de consolo e amor


Doce lida, tão dura e difícil

Solução tão distante e irreal

Confiar apenas

E tempo dar, pra que a vida possa se ajeitar


Não é fácil viver assim

É tão triste, é de sofrer

Não ser útil e ser excluído

De onde precisamos vencer


Mais com força, com fé e oração

O coração começa a florescer

E das cinzas do pó que começa

Um novo amanhecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário