sábado, 7 de agosto de 2010

Onde estamos colocando Deus em nossa vida diária?

Um contexto do nosso dia-a-dia que tem me chamado a atenção por essa semana é:
Onde estamos colocando Deus em nossa vida diária?

Alguns O colocam ao acordar, outros antes do café,
muitos apenas antes do almoço, outros antes do jantar, tantos assim como eu antes de deitar para dormir,
uma massa apenas nos cultos, outros muitos e tantos e vários somente nos cultos de domingo, e o restante se divide
entre retiros, congressos e/ou cultos especiais.

Apresentado tantos grupos, em qual você se encaixa?

É... mais será que por eu escutar os hinos que estão em meu celular, mp3,mpTudo, ipod, rádio, computador,
estou colocando Deus em minha vida?
Tenho prestado culto a Deus no que tange o decorrer da canção tocando, ou estou escutando e pecando ao mesmo tempo?

Sentiu fraqueza é so clamar!

Só precisamos de Deus pra isso, pensamos e agimos assim mesmo!

Em tempos pós modernos que fico twitando, orkutando, msnando, internetando...

Tenho percebido em mim mesmo, o quanto tenho deixado Deus de lado, por ir a meu mérito para a lida diária.
Não dedicar mais minha vida, meu baluarte, meu guia pra todas as circunstancias.
Ora é meu orgulho, ora o egoísmo, ora a ganancia, ora a preguiça, será que isso é a prioridade da minha vida?

Sei que ora meio confuso, ora meio errado, sem conexão direta, mudança rápida de pensamento, mais
mesmo assim me vi ligado de um pontoa outro do texto!?
Tenho que mudar então, rever algo de errado... urgente!

Prioridade é coisa séria, Deus é o refúgio, socorro, guia, força, amor e temos O colocado onde em nossas vidas?


att, William Costa.


COMENTE




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário