terça-feira, 13 de julho de 2010

Dependo de Ti - Solo Sax de ALEXANDRE MALAQUIAS - DVD LOUVOR ELETRO ACÚSTICO 2 - Paulo César Baruk

Esse louvor me impactou de uma maneira indiscutível, com a canção Deus já tinha falado muito ao meu coração na voz do excelente Paulo Baruk e agora ainda mais com o instrumental de sax, afirmo com convicção que esta é uma das melhores canções que já ouvi em toda a minha vida e quero levá-la ao meu coração sempre na minha dependencia por Deus. Espero que você possa ver e ser abençoado assim como eu fui com esse lindo louvor.



Agora comente, em que essa canção falou ao seu coração?

5 comentários:

  1. D++++++!!!
    e sempre que a ouço ainda hoje me derramo em lagrimas!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Willian,
    fico feliz em saber que a sonoridade dessa canção tem alcançado os nossos corações e nos levado a uma circunstância de humilhação diante de Deus.
    Que possamos nos submeter e adorar a Deus em espirito e em verdade,
    Aleluia...

    Obrigado por sua visita e comentário,
    Em Cristo,
    William Costa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Rafael, obrigado pelo seu comentário, pena que você não deixou-o. Concordo com você em chegar a adoração de uma maneira intima a sincera ao nos depararmos com essa canção, esse louvor... A Deus toda honra e glória!
    Deus abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Por favoor, eu procuroo pela partitura desse loouvoor, toco sax altoo e nao consigoo tocar sem ler a partitura sera que se tiiver pode me enviar no meu email
    thamires-tata01@hotmail.com
    Que Jesus abencoe

    ResponderExcluir