domingo, 29 de janeiro de 2012

Louvor Norte 2012 - 25 anos

" Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que NÃO faço parte da equipe de organizadores do evento e portanto as informações que postarei sobre o mesmo, serão informações repassadas pela equipe de organizadores ou trabalho de buscas nos sites/perfis dos artistas. "
E o 'Evento do Ano' que completa 25 anos, será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Maio de 2012 no Cidade Folia em Belém do Pará, já conta com algumas atrações confirmadas (perfil: @Louvor_Norte e agenda de shows dos sites dos artistas).
INGRESSOS: PISTA: R$ 50,00 e ganha outro, ÁREA VIP: R$100,00 e ganha camisa e DVD especial de momentos marcantes do Louvor Norte. 
*Ingressos à venda nas Livrarias evangélicas de Belém e lojas Locus.

Oficina G3







Anderson Freire












Ministério Megafone








Davi Saccer












Pregador Luo












Palavrantiga


Mattos Nascimento no dia 20/05 - DOMINGO








Banda Som e Louvor no dia 19/05 - SÁBADO








Novo Som









Mariana Valadão no dia 18/05 - SEXTA










Thalles Roberto no dia 20/05 - DOMINGO












Fernandinho no dia 19/05 - SÁBADO










André Valadão no dia 18/05 - SEXTA









E em breve, mais novidades por aqui....

Sejam Bem Vindos e Comentem !




quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sou imperfeito

“Porque, diante de Deus, não há distinção de pessoas”. Romanos 2:11 
Algum tempo atrás, estive olhando meu perfil no facebook e fiquei angustiado com o que vi. Um rapaz todo transformado fisicamente. E pelo que pude perceber seus dentes eram de algum tipo de liga metálica, seu corpo estava coberto por tatuagens e uma tinta cinza, com brincos dourados enormes e pesados em cada uma de suas orelhas. Porém até ai estava bem, mas junto daquele banner estava escrito “Sou imperfeito, sua igreja está pronta para me receber?” e logo do lado direito estava romanos 2:11. Isso para mim foi um baque, é uma verdade sobre-humana.
Temos dificuldades em aceitar o diferente só por ser diferente, dizemos para todos que a igreja é o lugar que nós pecadores devemos nos achegar a Cristo, porque Jesus não faz acepção de pessoas e ainda completamos dizendo que o Senhor mandou seu filho único para morrer em nosso lugar. Isso me parece hipocrisia porque mesmo falando isso, fazemos o contrário. Podemos até negar, porém só por um visitante entrar com uma roupa diferente dos padrões ou mesmo com um odor insuportável, começamos a olhar de maneira torta e essa é a realidade do povo de Deus hoje em dia. Se nos lembrássemos de que a igreja não é um local para santos essa realidade mudaria.
A igreja não é um local para santos, mas sim um hospital para pecadores. Porque Jesus Cristo veio para Salvar e buscar aqueles que se acham perdidos e é interessante a forma como tratamos esse fato, porque fazemos tudo de forma contrária ao que pregamos.
Esse verso me motivou e continua motivando a mudar de atitude porque se Deus que é o criador do mundo, me aceita quando venho arrependido, porque não haveria de aceitar também pessoas que vivem a mercê do pecado? Ele nos aceita como somos porque o único perfeito é Ele. E só através Dele podemos ter vida. Vida esta em abundancia. E se realmente formos cristãos fieis, devemos seguir os passos do Messias.
Jesus não se importava com o que as pessoas eram na sociedade. Ele se importava com o ser humano que estava ali, porque sondava os corações. Tudo isso porque olhava com ternura e compaixão, olhava sem discriminação, ele quebrava paradigmas sociais. Aquele ditado que diz “Me diga com quem tu andas que eu te direi quem és” não funcionava com Cristo, porque ele andava com o pior tipo de gente. Uma prostituta, um cobrador de impostos, ladrões, doentes de lepra, cegos, enfim com a escoria do mundo social daquela época.
Amado leitor, estamos vivendo nos últimos tempos. O Salvador está às portas. Ele apenas pede que tu se entregue a Ele. Não apenas o coração, pois o mesmo não vai sair voando. Ele quer você por inteiro, pois te ama pelo que você é e não pelo que as pessoas veem em você. Apenas peça que Jesus Cristo, viva em seu coração e guie seus passos rumo à salvação. Aceite o seu amor e o próximo, pois somente assim poderás viver feliz enquanto o Salvador não vem.


Fonte: http://www.strackeit.com/advai/index.php/menucolunistas/menucolunistas/janderson-henrique/523-tempo-de-refletir-porque-aceitar-o-diferente-e-tao-dificil

domingo, 1 de janeiro de 2012

E já se foi mais um ano!


2011 já se vai, é tempo de recomeçar, errar menos e procurar mudar será fundamental para que seu 2012 seja diferente.
E não deixe para 2012 o que você ainda pode fazer em 2011.
Obrigado a todos que nesse ano passaram por minha vida, independente de ser virtual ou social, mas que de alguma forma deixaram um pouco de si em mim.
Agradeço a você que esteve por aqui compartilhando comigo de umas postagens nada-haver e outras até interessantes, por me suportar mais um ano e por fazermos juntos o sucesso que é o Blog VocalW.
Aos mais de 30mil acessos que só me emotivam a continuar escrevendo, mesmo que com erros ortográficos (isso vou melhorando).
Deus abençoe aos que nEle acreditam e aos demais Ele abençoe também...
Gratidão é a palavra que tenho para oferecer a todos vocês.
Feliz Ano Novo e 2012 estamos aí, é só se achegar!
Continue conosco fazendo do Blog, canal para chegar até as pessoas, com palavras edificantes.
=D

Obrigado e que venha 2012...

Gratidão,

William Costa.