quinta-feira, 27 de maio de 2010

ESPECIAL - um mix de humor a se pensar!

COM ESSA FEBRE DE TWITTER...
É BOM FICAR COM OS DOIS PÉS ATRÁS NESSAS HORAS...

MISERICÓRIDA QUERO...
E TEM IRMÃO QUE AINDA ACREDITA!
PRA RIR!

1>>

Um belo culto de domingo apos aquele momento de adoração em mover do Espirito, varios irmãos na unção e o pastor de repente fala: - Deus vai abençoar um irmão com um carro novo hoje, e Deus esta sendo tão especifico nessa revelação que até o modelo e marca do carro eu ja sei qual é. - e sabe qual é irmãos. de repende uma irmão cheio da unção la no fundo da Igreja diz em alto e bom som É PARATI SENHOR....

________________________________________________
2>>

Meu tio pregava no Sertão da Paraíba, quando viu lá no fundo do templo uma velinha dormindo. Ele foi até lá e deu um "Glória a Deus! Aleluia!", bem alto no seu ouvido. Ela acordou assustada e falou: "Valha, minha Nossa Senhora! O que foi , pastor?"
__________________________________
3>>


Dois cristãos, um de Igreja pentecostal e outro batista tradicional, caminhavam juntos pela cidade quando passaram por uma Igreja pentecostal que estava em culto de oração. Ao ouvir os irmãos dando gritos de glória Deus, alelúia e outras expressões características dos pentecostais, o irmão petencostal virou-se para o outro e disse: - É, Jesus tá operando! O outro então respondeu: - E pela gritaria, é sem anestesia.

________________________________________________
4>>

Um pastor idoso estava pregando em uma igreja, e o seu netinho estava sentado atrás dele.
Num dado momento, o pastor diz:
-Moisés, desça da arvore!
O netinho puxou o paletó do seu avô e disse:
-Não é Moisés, vô; é Zaqueu.
Então o Pastor diz:
-Moisés desça da árvore, que ai é lugar do Zaqueu.


_______________________

É isso ai, comente a vontade!


fontes: http://www.ifamilia.com.br/index/index.php?option=com_content&view=article&id=96&Itemid=76
http://www.linksdejesus.com/piadas_e_humor.asp


É A REALIDADE... E AS VEZES NEM SÃO OS SEGURANÇAS, É A PRÓPRIA LIDERANÇA!
MELHOR NÃO ENGROSSAR O CALDO!

Comente,
se é que dá pra comentar!

fonte: http://www.crentassos.blogspot.com/

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Eu sou uma ovelha rebelde?


Vamos lá, procurei, procurei, pesquisei, pedi ajuda e não encontrei.
Soube recentimente que sou uma ovelha rebelde.
Agora soube também que existe um versículo da Bíblia que fala sobre, sendo I Samuel 15:23 que fala que a rebeldia é comparada a feitiçaria. Fiquei pensando será que eu sou feiticeiro e nem sabia, sendo assim não entro no Reino dos Céus.
Agora buscando outros textos, tal qual o clássico Salmo 23, que revela o amor do Senhor para com o rebanho, assim OVELHA e suas derivações, são sempre ovelhas e precisam de um pastor que cuide de todas e com certeza sempre buscará a 100ª ovelha, seja ela, rebelde, perdida, cega, desolada, o que for, pois entendo o papel do pastor como condutor do rebanho e não como o lobo que virá a dispersá-las, ou ainda ir em frente deixando as outras a se perder no caminho.

Será que alguém além de mim vai pagar pelo meu sangue? Acho que sim. Palavra de rebeldia essa frase? Não é assim mesmo é bíblico o trecho.

Agora uma coisa, o que será que se passa no coração de uma pessoa que tem um relacionamento rompido e não consegue reatá-lo? Desespero, pois aquela história da cerca se desvanea no meio, assim como o pai fala ao filho que toda vez que ficar com raiva em vez de atitudes insanas, martelasse um prego na árvore e deixasse fincado lá, e todas as vezes que se arrependesse retirasse o prego, veja então o resultado, as marcas na árvore ficaram e só vão restabelecer ao longo do tempo, as que se restabelecerem.

Quero crer que conosco as coisas aconteçam dessa maneira.

Ao completo entendimento, eu sofri durante um bom tempo a quebra de relacionamento bom que eu tinha, assim não compreendia o que se passara e foi onde Deus me cobrou uma série de mudanças em minha vida, e onde a cada dia eu vaso nas mãos do oleiro sou moldado a perfeição que Deus quer que eu seja.

Entendo os sentimentos pessoais e intranferivel das pessoas, tenho os meus também, mais as coisas não funcionam de acordo com que os outros querem.

Pensar que não foi fácil pra eu chegar até aqui, estar onde estou, isso em todos os aspectos da minha vida, sinto-me honrado por servir única e exclusivamente a Deus. Não deixar que eu contribua com atitudes de soberba e falta de sabedoria, escrevendo uma história na lama. Aprendi a pensar e entender o mundo a minha volta, quer religioso cristão, ou secular. Não é assim que alguns pensam que as coisas funcionam ou devem funcionar.

Ainda escuto muito sobre mim, atitudes míopes de quem amargura o não liberar perdão, por motivos egoístas. Fiz a minha parte, busco o meu lugar ao Céu, liberei perdões e também busquei perdões. Sinto que ora Deus tem me honrado por isso também.

Agora trazer a tona assuntos que nos trazem tristeza, pra quê? Serve de quê? Sem necessidade.

Busco amar a todos sem distinção, aos que me machucaram ou feriram as marcas estão sendo cicatrizadas, não sou de ferro!

Agora por ser a tal Ovelha rebelde, mereço o desprezo, a omissão de socorro, o não compartilhar das bodas, se eu no meu íntimo me arrependi das transgressões que cometi? Não cobro isso, apenas penso.

Será que por que ainda não cheguei no ponto de total humilhação e engradecimento a outrem em relação a isso, o mudar, o meu arrempender. Não vejo que o caminho seja esse.

É as beiras de eu me derramar em lágrimas encerro por aqui a minha expressão de amor a todos e principalmente a você que absorveu esse texto e o tomou para si as dores transpostas e onde quer que esteja saiba: não vejo motivos para eu ser hipócrita o suficiente e voltar ao que se foi, e ainda acrescento que quero servir de exemplo aos outros e um dia ser lembrado como um guerreiro e não como covarde!

Assim seja.


Bem se você se identificou com o texto comente, ou ainda se quer entender o que se passa ou buscar entender um pouco mais, me procure, estou pronto para conversar com você.

Deus nos abençoe, interceda por mim, sempre!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Louvor Norte 2010 - Minhas Considerações!

Eu, não poderia ficar de fora.

Olá,

Sinto-me muito feliz em poder fazer parte do rebanho de Cristo e desfrutar da plenitude na alegria em estar na presença de Deus, neste que é o segundo maior evento do gênero no Brasil, onde se reúne a cada 3º final de semana de maio um púbico recorde a cada ano, para o compartilhar de lindas canções e vermos e entendermos o que os que servem de espelho para nossa vida, para o louvor congregacional, para nosso alma, para a nossa intimidade com o Pai, para a adoração.

Uns pensam em que o evento é só isso ou aquilo outro, dinheiro, violência, pecado, sempre haverá, em todos os casos, mais a nossa missão é de sermos sábios e nos impor o respeito e a dignidade.

Podemos então perceber o que uma gama diferente de músicos de um eixo diferente do nosso, pensam e em que momento vivem em suas realidades locais, quais os seus anseios e necessidades, o que pensam, como adoram ao Senhor, chegam de confronto aquilo do que somos, pensamos ou agimos nessa ponta norte da nação, e de onde buscaremos a base para refletirmos o que os espelhos fazem em seus grupos locais.

Vejamos meus comentários sucintos sobre o evento.


14/05 – 1ª Noite

Abertura com Oficina G3 (cantando clássicos da banda e apresentando o novo vocalista ao grande publico)

Na seqüência Lucas Souza, com um super som para esquentar a noite “És real pra mim” levou todos a um lindo momento de adoração.

E pra fechar a noite o amado André Valadão, que trouxe ao palco canções consagradas como “País da Adoração”, “Milagres”, “Alegria” e ainda os novos louvores do cd Fé! Benção de Deus a canção “Abraça-me”.


15/05 – 2ª Noite

A Nívea Soares deu a sua contribuição ao evento do ano, cantando ao Senhor canções como “Tempo de Adorar” e ministrações que nos edificaram.

A segunda atração da noite foi a jovem cantora pentecostal Bruna Karla, que pode com sua linda voz declarar que nós temos um “Advogado Fiel” que nos defende, correspondendo todas as expectativas geradas em torno da atração.

Já esquentando a noite Mariana Valadão com suas lindas canções-poemas trouxe o amor e a beleza no cantar para o palco do evento, cantando a excelente versão “Hosana” e ainda a tão linda declaração de amor ao Pai, “Seja tudo em mim” ao lado de Felipe Valadão seu marido.

O encerrar da noite ficou por conta do então esperado Kléber Lucas, que touxe antigas canções e ainda a recente música de declaração, “Meu Alvo” que tem feito grande sucesso.


16/05 – 3ª Noite

A abertura da noite não poderia ser diferente, “Quatro por Um” levantou todos ainda que debaixo de chuva, mais a glória do Senhor desceu sobre todos com a ministração das canções do grupo, ênfase a “Um chamado”, “Reteté” e um mix/pout-pourri que o Marcus (vocalista) junto ao tecladista fizeram para relembramos os grandes sucessos da banda.

Seguindo com Cristina Mel que mesmo com o microfone baixo, nas duas primeiras canções, mostrou pra que veio ao evento e com a sua volta para a MK lançando o novo bem preparado cd, cantou e fechou a participação com canções do DVD infantil que gravou recentemente.

Heloisa Rosa deu prosseguimento ao evento cantando seus grandes sucessos e canções mais recentes, destaque para “Jesus é o caminho”, “Vem andar comigo” e outros.

Pra antecipar a atração final da noite o Pastor Robortella deu a sua contribuição, deixando todos ainda mais ansiosos pela ultima atração.

Fernandinho completou a temporada 2010 do evento do ano, com um cavanhaque mostrou que estava disposto a levantar o cidade folia (local do evento) com suas expressivas canções, não foi diferente, levantou geral, ainda trouxe uma palavra aos jovens que ora não ouvimos nas igrejas pelas nossas lideranças, sobre relacionamentos sexuais, vaidade, e outros assuntos co-relacionados, e ainda “Sacudindo a poeira e pisando na cabeça do diabo” encerrou-se assim a 23ª edição do Louvor Norte 2010.

Meus agradecimentos a todos que nos presenteiam com esse momento ímpar em nossas vidas, na pessoa do Pr. Lourival Pereira grande idealizador do evento e ainda a equipe de marketing foi show-de-bola esse ano, me presenteando com um ingresso na faixa para as 3 noites, valeu Dani, valeu Marcello.

É isso dei minha contribuição de livre e espontânea vontade e reinterando ainda que ora fui o primeiro a ter divulgado as atrações nesse mesmo blog em seus respectivos dias.

Obrigado Senhor!

Valeu, o Louvor Norte 2011 vai ser benção de novo!

por: William Costa < vocalw@hotmail.com >

terça-feira, 11 de maio de 2010

11 PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO


1> QUEM O CRIOU? Lúcifer : Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

2> COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

3> ONDE VOCÊ MORAVA? Lúcifer : No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

4> QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer : Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

5> ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer : (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

6> O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER? Lúcifer : Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

7> O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO? Lúcifer : Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

8> O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO? Lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

9> COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

10> QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]

11> E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]


“COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES.” HEBREUS 3:7,8 “Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos.” João 15:13

É bom pensar sobre isso!

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.



Fonte: www.oscaras.com

domingo, 9 de maio de 2010

O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão - Balzac

Minha mamãe e eu

Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR." salmos 113:9
"Mamãe, você está nas melhores lembranças da minha vida! Que Deus lhe recompense por tudo! Te amo!"
"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

"Mãe obrigado por você ser uma grande benção pra mim."
"Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."salmo 139:13-14
"E o oscar de melhor mãe vai para você! O amor de Deus é o melhor prêmio! Te amo mamãe!"
"Dizem que em coração de mãe sempre cabe mais um mas o meu coração, mamãe, é todinho teu! Eu te amo! Que Deus te abençoe sempre!"
"Aquele que os guiou pelos abismos, como o cavalo no deserto, de modo que nunca tropeçaram?" Isaías 63:13
"Agradeço a Deus pelo amor, paciência e amizade. Te amo mamãe querida!"
"Trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide, e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti." 2 Timóteo 1:5

"Mãe... ... mulher protetora, e atenciosa. ...Traz a vidas, com a bênção de Deus, para cumpri esta função: Ser Mãe Maravilhosa! Meus Parabéns de Coração!"


FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MAMÃES...



Fonte: http://thepescador.blogspot.com/2009/05/frases-maes-gospel-evangelicas.html#

terça-feira, 4 de maio de 2010

LOUVOR NORTE 2010 - 23ª Juntos outra vez! - Lista Atualizada!



O Evento do Ano está chegando!
FALTAM POUCOS DIAS...
Nas noites dos dias 14, 15 e 16 de Maio de 2010.
No Cidade Folia, em Belém/PA.



AGORA A LISTA ESTÁ ATUALIZADISSIMA!
(mais ainda podem ocorrer mudanças)


Confira os dias que cada adorador se fará presente!


DIA 14 - Oficina G3, Lucas Souza e André Valadão;
DIA 15 - Nivea Soares, Mariana Valadão, Kléber Lucas e Bruna Karla;
DIA 16 - Fernandinho, Heloisa Rosa, Quatro por Um e Cristina Mel.
(* a ordem de apresentação ainda não é a apresentada aqui)


FONTES:
De: http://www.catedraldafamiliaieq.com/?q=node/17
Agenda dos cantores, em seus respectivos sites.
Twitter.com/louvornorte2010
twitter.com/vocalw